quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Jogo da Sedução


Este jogo irá certamente aumentar a temperatura na vossa noite. Têm tudo haver com desejo, com o quase ter mas não ter efectivamente, com o sentir e o tocar mas só quando o parceiro determinar…
Este Jogo irá certamente deixar o seu parceiro completamente louco e perdido, ele irá implorar-lhe para que lhe deixe tocar, para que lhe toque, para que se amem… e só você decidirá qual o momento certo!
Irá necessitar de:
• Uma cadeira com braços
• Uma gravata (ou uma venda)
• Duas fronhas de travesseiro (ou algemas)
• Uma garrafa pequena de licor (ou outra bebida alcoólica da vossa preferência)


O Jogo:
Comece por preparar tudo: arranje uma cadeira de braços que seja confortável e que lhe permita fazer tudo o que deseja.
Diga ao seu companheiro que têm uma surpresa para ele e vende-o com a gravata, conduza-o até á cadeira. Antes de o sentar retire-lhe as peças de roupa que deseja (por exemplo as que não deram para serem retiradas quando ele estiver preso á cadeira), faça-o sentar e prenda-lhe os pulso á cadeira com as algemas ou as fronhas e almofadas mas assegurando-se que as palmas das mãos dele ficam viradas para cima.
Pode começar por lhe retirar a venda e fazer um mini strip para ele, vende-o quando desejar que ele volte a não ver e vá-lhe segredando algumas palavras como “hoje irei deixar-te louco”, ou “irei fazer tudo o que desejo contigo”, ou o que desejar.
Enquanto ele está de olhos vendados, faça a sua pele nua roçar na ponta dos dedos dele.
Molhe os seus dedos com o licor e diga-lhe para abrir a boca e obrige-o a lambê-los, pode também colocar um pouco de licor na boca e beijá-lo. Coloque um pouco de licor nos mamilos e ordene-o que os lamba. Ele vai querer mais mas lembra-te que és tu que estás no comando e que determinas os próximos movimentos.
Continua a explorar o corpo dele com as pontas dos dedos, a dada altura inline-se sobre um dos braços da cadeira para “montar” a mão dele – mas proíba-o de a mexer, Mova-se para a frente e para trás, depois faça o mesmo na outra mão.
Acaricie-o também mas sem permitir que ele a penetre. Continuo a provocá-lo até nenhum nenhum dos dois aguentar mais e solte-o…