sexta-feira, 26 de agosto de 2011

cozinha sensual




A proposta que venho deixar hoje é para ser posta em prática num dia em que se tenha todo o tempo do mundo e  calma e  vontade para a realizar.
Convide o seu amor para cozinhar consigo. Ele não gosta nem sequer costuma por os pés numa cozinha? Tenho a certeza que desta vez irá adorar cozinhar…
Pense num menu bem simples, composto por entrada, prato principal e sobremesa. A sobremesa não terá necessariamente que ser confeccionada na hora, se pensar por exemplo em mousse ou algo que precise de algum tempo para solidificar faça no dia anterior e surpreenda-o, ou então fiquem pela fruta ou até por sobremesas pré-compradas. A ideia aqui é namorar bastante a fazer o jantar, a saborear o jantar e depois gozar o tempo pós-jantar, não é se estafarem logo na 1ª tarefa.
Depois de planear o menu, verifique se tem todos os ingredientes necessários e coloque-os á mão (especialmente se o seu amor não sabe distinguir a salsa dos coentros).
Esta refeição vai ser muito especial… coloquem-se á vontade! Cozinhem em roupa interior, claro que a mulher poderá dar uma caprichada escolher uma lingerie super sensual, e aposto que o seu homem arranjará todas as desculpas no livro para lhe entregar a colher de pão ou a carne picada. Você claro aproveita para procurar "alguma coisa que lhe falta" adoptando posições e posturas sexys.

 Durante a preparação da refeição, olhem-se nos olhos, elogiem-se, troquem carinhos e beijinhos um “obrigado” seguido de um beijo faz maravilhas!
Coloquem a mesa a dois, durante a refeição podem colocar musica ambiente, conversem sobre os vossos planos, as viagens que gostariam de fazer, os problemas ficam de fora deste jantar, a crise também não é para aqui chamada, sirvam comida na boca um de um outro, acompanhem com um bom vinho (caso gostem) ou até mesmo um espumante, cozinhem e jantem á luz das velas e o resto… bem o resto é com vocês!