sexta-feira, 26 de agosto de 2011

cozinha sensual




A proposta que venho deixar hoje é para ser posta em prática num dia em que se tenha todo o tempo do mundo e  calma e  vontade para a realizar.
Convide o seu amor para cozinhar consigo. Ele não gosta nem sequer costuma por os pés numa cozinha? Tenho a certeza que desta vez irá adorar cozinhar…
Pense num menu bem simples, composto por entrada, prato principal e sobremesa. A sobremesa não terá necessariamente que ser confeccionada na hora, se pensar por exemplo em mousse ou algo que precise de algum tempo para solidificar faça no dia anterior e surpreenda-o, ou então fiquem pela fruta ou até por sobremesas pré-compradas. A ideia aqui é namorar bastante a fazer o jantar, a saborear o jantar e depois gozar o tempo pós-jantar, não é se estafarem logo na 1ª tarefa.
Depois de planear o menu, verifique se tem todos os ingredientes necessários e coloque-os á mão (especialmente se o seu amor não sabe distinguir a salsa dos coentros).
Esta refeição vai ser muito especial… coloquem-se á vontade! Cozinhem em roupa interior, claro que a mulher poderá dar uma caprichada escolher uma lingerie super sensual, e aposto que o seu homem arranjará todas as desculpas no livro para lhe entregar a colher de pão ou a carne picada. Você claro aproveita para procurar "alguma coisa que lhe falta" adoptando posições e posturas sexys.

 Durante a preparação da refeição, olhem-se nos olhos, elogiem-se, troquem carinhos e beijinhos um “obrigado” seguido de um beijo faz maravilhas!
Coloquem a mesa a dois, durante a refeição podem colocar musica ambiente, conversem sobre os vossos planos, as viagens que gostariam de fazer, os problemas ficam de fora deste jantar, a crise também não é para aqui chamada, sirvam comida na boca um de um outro, acompanhem com um bom vinho (caso gostem) ou até mesmo um espumante, cozinhem e jantem á luz das velas e o resto… bem o resto é com vocês!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Jogo da Sedução


Este jogo irá certamente aumentar a temperatura na vossa noite. Têm tudo haver com desejo, com o quase ter mas não ter efectivamente, com o sentir e o tocar mas só quando o parceiro determinar…
Este Jogo irá certamente deixar o seu parceiro completamente louco e perdido, ele irá implorar-lhe para que lhe deixe tocar, para que lhe toque, para que se amem… e só você decidirá qual o momento certo!
Irá necessitar de:
• Uma cadeira com braços
• Uma gravata (ou uma venda)
• Duas fronhas de travesseiro (ou algemas)
• Uma garrafa pequena de licor (ou outra bebida alcoólica da vossa preferência)


O Jogo:
Comece por preparar tudo: arranje uma cadeira de braços que seja confortável e que lhe permita fazer tudo o que deseja.
Diga ao seu companheiro que têm uma surpresa para ele e vende-o com a gravata, conduza-o até á cadeira. Antes de o sentar retire-lhe as peças de roupa que deseja (por exemplo as que não deram para serem retiradas quando ele estiver preso á cadeira), faça-o sentar e prenda-lhe os pulso á cadeira com as algemas ou as fronhas e almofadas mas assegurando-se que as palmas das mãos dele ficam viradas para cima.
Pode começar por lhe retirar a venda e fazer um mini strip para ele, vende-o quando desejar que ele volte a não ver e vá-lhe segredando algumas palavras como “hoje irei deixar-te louco”, ou “irei fazer tudo o que desejo contigo”, ou o que desejar.
Enquanto ele está de olhos vendados, faça a sua pele nua roçar na ponta dos dedos dele.
Molhe os seus dedos com o licor e diga-lhe para abrir a boca e obrige-o a lambê-los, pode também colocar um pouco de licor na boca e beijá-lo. Coloque um pouco de licor nos mamilos e ordene-o que os lamba. Ele vai querer mais mas lembra-te que és tu que estás no comando e que determinas os próximos movimentos.
Continua a explorar o corpo dele com as pontas dos dedos, a dada altura inline-se sobre um dos braços da cadeira para “montar” a mão dele – mas proíba-o de a mexer, Mova-se para a frente e para trás, depois faça o mesmo na outra mão.
Acaricie-o também mas sem permitir que ele a penetre. Continuo a provocá-lo até nenhum nenhum dos dois aguentar mais e solte-o…  

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

rapidinhas

Não existe nada como uma rapidinha para apimentar a relação de um casal. Mas mesmo para uma rapidinha é necessário algum empenho e trabalho. Se pensarem que o sexo tem de surgir apenas naturalmente então estão enganados!, pois é… até para o sexo é necessário haver trabalho. Contudo saibam que existem formas de se tornarem num casal mais “sexual”: desejando mais sexo, mais vezes. lembram-se quando não tinham um quarto/espaço para estarem à vontade, e por vezes lá tinha de ser algo rápido e às escondidas - mas sempre com 2 corações a correrem a 100 à hora. A excitação misturada com a adrenalina leva a momentos certamente muito aventureiros.
Contudo não pode esperar que esteja tudo perfeito. Se esperar para ter a depilação feita, um jantar romântico, a luz das velas, os filhos fora de casa, etc, então é muito dificilmente terá sexo.
As rapidinhas numa relação devem ser levadas a sério, pois são um poderoso afrodisíaco da vida sexual do casal. Está comprovado que quanto mais se pensa em sexo, mais sexo se deseja. Por isso, tenham em mente que não é a obrigação de nenhum em particular para ter a iniciativa ou dar cor à relação, é como tudo numa relação: responsabilidade conjunta.
Vou deixando aqui algumas dicas para estimularem a vossa vida sexual rapidamente!
Alguns sitios perfeitos para rapidinhas:
1 - no carro
2 - Na escada do prédio
3 - em casas-de-banho (publicas ou não)
4 -  Numa varanda (desde que tenha um murrete suficientemente alto para não serem vistos do exterior).
5 - No escritório do trabalho