sexta-feira, 23 de março de 2012

Jogo dos Bilhetes I


Escreva pelo menos 4 bilhetinhos (no mínimo) românticos e atrevidos, que demonstrem o quanto gosta dele.
Pode colocar o primeiro bilhetinho á porta de casa (caso ele esteja para chegar), ou na almofada da cama (caso esteja a se ir deitar), ou onde for conveniente. O primeiro poderá ser algo semelhante a: “meu amor, adoro os teus olhos, gosto de todas as formas que me olham, que me transmitem o teu amor, a tua paixão, a tua ternura, o teu desejo… Às vezes quando me olhas sinto-me assim… Nua.” Essa será a altura certa para começar a se despir.
No verso do bilhete deverá estar a localização do próximo, Algo do género: “Tenho fome e tu? O que será que há no frigorífico?” Significando que o próximo bilhete estará no frigorífico (ou na porta ou no interior). Este bilhete poderá ter algo haver com o paladar e com beijos, por exemplo…
Continuo o jogo até ao ultimo bilhetinho, o que terá nos restantes bilhetes… bem isso é consigo!