terça-feira, 25 de outubro de 2011

Banhos sensuais III

Tomem banho juntos. Haverá momentos em que será apenas banho, mas noutros os corpos nus apimentarão qualquer dia ou relação.

Começe por criar o ambiente:
- Substitua as lâmpadas da casa-de-banho por lâmpadas mais amarelas e de baixa intensidade (geralmente as luzes das casas de banho são muito intensas e brancas), ou então esqueça a luz eléctrica e encha a casa de banho de velas (mas cuidado com os incêndios, não vamos querer que as coisas aqueçam até esse ponto…).
- O Olfacto é o nosso sentido que mais memória cria, por isso esqueça os ambientadores de wc’s e aromatize o ambiente com velas aromáticas ou incensos, pode até perfumar o ambiente com o seu perfume, se isso lhe agradar.
- Coloque uma música relaxada e sensual.

Poderá optar por várias formas de banho: Duche ou banho de emersão.
Desta vez falarei do Duche para um próximo post do banho de emersão.

Ligue a água quente de modo a encher a casa-de-banho de vapor (quanto mais pequena a casa-de-banho melhor, deixe tudo preparado: as velas, o incenso, a musica e as toalhas. Vá ter com o seu companheiro já enrolada no roupão de banho e convide-o a tomar banho consigo.


Encaminhe-o para a casa de banho, uma vez lá, retire a roupa do seu companheiro bem devagar ao som da música. Se ele estiver usando uma camisa, abra os botões lentamente, beije o seu peito e escorregue as mãos pelo peito e pelas costas e tire o resto da roupa deslizando as mãos pelo corpo dele.
Tire a sua roupa devagar, olhando-o sensualmente nos olhos durante todo o tempo e siga o ritmo da música.
Entrem para a banheira/poliban.
Se tiver poliban, cedo irá descobrir que para certos movimentos, o espaço é pequeno demais para os dois, o que irá provocar um toca-toca constante. Ensaboem-se um ao outro de alto a baixo, focando-se nos pontos onde vos apetece tocar, lamber, agarrar..., beijem-se debaixo da água que cai, massajem-se toquem-se dancem, gozem o sexo oral e experimentem ter relações sexuais debaixo do chuveiro, mas cuidado, o chão irá ficar bem escorregadio, convém terem um tapete anti-derrapante e algo onde se agarrarem. Ou então podem optar por experimentar a bancada do lavatório, ou usar apenas o lavatório para encostar as mãos, ou então a sanita, qualquer objecto se poderá tornar uma boa opção, basta haver imaginação!