segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Presentes Sensuais I


Caminhamos para o segundo aniversário do blog. O primeiro deixei passar em branco e teria mil e uma desculpas para dar do porquê. Mas não o vou fazer, vou compensar este ano dando uma sugestão para um presente ideal para o dia dos namorados que ambos possam disfrutar.
Chamo-lhe a caixinha dos cinco sentidos, uma vez que procura estimular cada um com diferentes objectos ou sensações. O que deixo são apenas sugestões que podem e devem ser adaptados ao gosto de cada casal.
Imagem: www.artemdf.com.br

O primeiro passo é arranjar uma caixa. Eu sugiro uma caixa de sapatos ou algo de tamanho similar, forrada com um papel visualmente estimulante e um bonito laço.
Os sentidos fornecem-nos informações através de diversos estímulos sobre o mundo que nos rodeia. Podemos potenciar o desejo, a expectativa, a ansiedade, a excitação através de diferentes estímulos.
Visão: Dependendo do estimulo que se pretenda eu sugeria uma venda para os olhos, uma máscara ou fotografias sensuais suas ou de vocês enquanto casal.
Olfato: Relacionado obviamente com os cheiros sugiro qualquer coisa desde um perfume, velas aromáticas, incensos ou ambientadores suaves.
Audição: Relacionado obviamente com o “ouvir” sugiro um cd com musicas sensuais, algo que varie entre os Lovage ou a Sade. Podem optar por um filme pornográfico se optarem pela venda, sendo que o filme seria unicamente usado como estimulo auditivo e não visual.
Paladar: Diferentes sabores e texturas. Sugiro uma garrafa de espumante, bombons, morangos ou uvas, num sentido mais romântico ou algo que possa não só ser dado a degustar pelo parceiro como por si, como compotas, chocolate derretido, chantilly ou licores (Neste caso estamos a entrar também no campo do próximo sentido).
Tacto: Para além das opções mencionadas em cima, sugiro um óleo de massagem com aroma a gosto, algo que possa espalhar sobre o companheiro ou sobre si e que estimule o nosso maior órgão: a Pele! Também poderá optar por uma pena, por um lenço de seda ou por algo agradável ao toque, ou para os mais ousados um chicote.